Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quarta-feira, outubro 24, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 2

Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.

ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 



Betty Blue (1986)
 

Esse filme francês é recheado de cenas sensuais de sexo e nudez. O longa revela a intimidade de Zorg (Jean-Hugues Anglade) e Betty (Béatrice Dalle), que encontram o amor em suas respectivas loucuras. A cena de abertura do filme é uma tórrida cena de sexo

2°  ½ Semanas de Amor (1986)
John e Elizabeth definitivamente gostam de sexo. Em suas brincadeiras eróticas, nem a comida é poupada. Nada se compara, no entanto, à cena em que John põe uma venda em Elizabeth e passa cubos de gelo pelo seu corpo.

3° Atração Fatal (1987)
Quando o filme estreou, tudo mundo se perguntava por que o advogado boa-pinta interpretado por Michael Douglas escolheria uma baranga como Glenn Close para furunfar, ainda mais tendo uma esposa bem mais ajeitada... O fato é que a loira descabelada descola uma tórrida transa em cima da pia da cozinha, com direito a prorrogação no elevador. 

4° Acerto de Contas (1987)
No thriller de 1987, o tenente Remy McSwain (Dennis Quaid) começa uma relação tórrida com a advogada Ann Osborne (Ellen Barkin) . A cena de sexo do casal é extremamente quente, natural e verossímil. 

5° A Lei do Desejo (1987)
Em A Lei do Desejo, do diretor espanhol Pedro Almodóvar, Antonio Bandeiras vive um rapaz que é indeciso quanto a sua sexualidade e acaba sendo seduzido por um diretor de cinema, que o leva para cama.

Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...