Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, outubro 02, 2012

Top 10 : Celebridades que já traíram ou foram traídas

Confira as celebridades que foram flagradas pulando a cerca

Kristen Stewart  e Rupert Sanders
FAMOSIDADES

 A pulada de cerca de Kristen Stewart deixou todo mundo de boca aberta. Ninguém esperava que a estrela da saga "Crepúsculo" fosse trair o namorado, Robert Pattinson. 
A atriz, sempre discreta em seu relacionamento com o bonitão, acabou obrigada a comentar pela primeira vez sobre seu romance com o britânico após ser flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Os dois trabalharam juntos no longa "Branca de Neve e o Caçador". Kristen namora Pattinson desde 2008.
“Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.
Porém, Kristen não foi a primeira e, provavelmente, não será a última celebridade a ser pega em flagrante. OEsse é Top  montou uma lista com os famosos que já pularam a cerca. 
2° Luana Piovani  e Cristiano Rangel
Arquivo Famosidades
Luana Piovani sabe bem o que Kristen está passando. A atriz namorava Rodrigo Santoro há três anos quando foi flagrada aos beijos com o baiano Cristiano Rangel, em 2000. O bonitão não perdoou o deslize da amada e colocou um ponto final na relação que todos imaginavam ser perfeita
Jesse James e Michelle McGee 
Sandra Bullock também terminou seu casamento ao descobrir pela imprensa que estava sendo traída pelo marido Jesse James. A modelo Michelle McGee contou a uma publicação americana ter sido enganada por James, que havia prometido largar a atriz para ficar com ela. Arrependido, ele pediu desculpas a mulher, assumiu ser vítima de “compulsão por sexo” e foi se tratar em uma clínica de reabilitação.
4° Andreia(André Albertino) e Ronaldo 
Reprodução

O jogador Ronaldo se meteu em uma enorme confusão ao ser pego no motel com dois travestis. Na época, o ex- jogador afirmou ter sido enganado por Andreia, que nasceu André Albertino. O craque pensou que o rapaz em questão era uma garota de programa. Ao chegar ao motel, ele descobriu que Andreia era um travesti e cancelou a brincadeira. Por sua vez, Andreia afirma ter transado com o Fenômeno e disse que Ronaldo teria feito uso de drogas durante o ato sexual. Ela resolveu fazer um escândalo na porta do motel quando o craque se recusou a pagar pelo programa. Ronaldo contesta essa versão. Ele diz que foi vítima de extorsão. Casado com Bia Anthony, a socialite perdoou o marido. Já Andreia morreu de meningite um ano depois.
5° Carol Franceschini e Bruno Gagliasso
Um bafão de maiores proporções afetou o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A loirinha teria colocado o ator para fora de casa ao ficar sabendo que o bonitão teria engravidado a modelo Carol Franceschini. Gagliasso nega que possa ser o pai do filho da top. Carol já declarou que pretende manter a paternidade do herdeiro em segredo. No entanto, rumores dão conta de que até o pai de Giovanna já sabia da história e teria aconselhado o genro a não contar nada para a filha.
Joaquim Lopes e Paola Oliveira
Na seara das especulações, temos o triângulo amoroso Thais Fersoza, Joaquim Lopes e Paola Oliveira. Há quem jure de pé junto que o ator se casou com Thais mesmo estando envolvido com Paola. O romance teria começado durante as gravações do longa “Uma Professora Muito Maluquinha”. Paola nega. Thais não comenta o assunto. Mas, já deixou claro que foi, sim, traída pelo marido. A única certeza é de que Lopes terminou o casamento assim que chegou da lua de mel e meses depois assumiu o namoro com a estrela global.
7° Hugh Grant  e Garota de Programa 
Montagem Famosidades
Hugh Grant pagou um alto preço por sua “escapadinha”. O ator foi preso por atentado ao pudor ao ser flagrado pela polícia fazendo sexo oral em público com uma prostituta. O astro teve a imagem estampada em vários jornais do mundo e pagou uma fiança de cerca de R$ 3 mil. Na época, ele era casado com a atriz Liz Hurley, que perdoou a traição.
8° Paula Burlamaqui e  Rodrigo Peirão
Montagem Famosidades
Paula Burlamaqui se arrependeu profundamente de ter traído o namorado Daniel Alvim com o modelo Rodrigo Peirão. A atriz foi flagrada trocando beijos com o rapaz em um camarote de uma cervejaria na Sapucaí, durante o Carnaval carioca de 2010. No dia seguinte, Alvim circulou com a amada pelo local sem saber da pulada de cerca. Quando descobriu a traição, o bonitão terminou o namoro de dois anos.
9° Luciana Gimenez e Mick Jagger

A ex-modelo Jerry Hall sempre fez vista grossa para as puladas de cerca do marido, o roqueiro Mick Jagger. No entanto, a loira não conseguiu perdoar o “Rolling Stone” ao ficar sabendo que ele havia engravidado a modelo brasileira Luciana Gimenez. A apresentadora do “Superpop” teve um rápido affair com o cantor durante a passagem de sua banda pelo Brasil, em 1998. A única relação sexual do casal resultou no filho caçula do britânico, Lucas Jagger.
10° Jude Law e babá 


Sienna Miller colocou Jude Law para fora de casa depois que descobriu que o noivo estava tendo um caso com a babá de seus filhos do primeiro casamento. Revoltada com a situação, a ex-mulher do ator foi quem deu a notícia para a atriz. Em entrevista, Law afirmou que Sienna sabia que ele estava infeliz no relacionamento e disse que foi ela quem o “empurrou” para a babá. Cinco anos depois, a loira perdoou o amado e reatou o romance. No entanto, o namoro durou apenas dois anos.

Menções Honrosas : Outros que Pularam a cerca
 Arquivo Famosidades
Em 2006, Marcos Pasquim foi clicado aos beijos com uma figurante da novela “Bang Bang” 
Arquivo Famosidades
Kate Moss não pensou duas vezes antes de mandar o noivo, o roqueiro Pete Doherty, sair de casa quando descobriu que ele estava tendo um caso com a modelo Lindi Hingston


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...