Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quarta-feira, outubro 31, 2012

ETCinema: Disney compra LucasFilm e anuncia Star Wars - Episódio VII / Malévola', com Angelina Jolie /James Cameron anuncia filme pós-'Avatar 3'

George Lucas fala sobre 'Star Wars - Episódio VII' e venda da LucasFilm

Há poucos minutos, a Disney anunciou a compra da LucasFilm por US$ 4 bilhões.
O primeiro projeto anunciado após a compra foi 'Star Wars - Episódio VII', planejado para 2015.
A informação chocou o mercado, eGeorge Lucas, criador da franquia Star Wars e da LucasFilm, acaba de se pronunciar.
Segue o anúncio oficial:
Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passar de uma geração para a seguinte. Agora é hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir essa transição durante a minha vida. Estou confiante de ver a Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy, e ter uma casa nova dentro da organização Disney. Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações vindouras. A longa experiência da Disney dará à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos e música ao vivo".

Sinopse oficial de 'Malévola', com Angelina Jolie
A Disney Brasil divulgou a sinopse oficial de 'Malévola' (Maleficent), a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida.
Confira:
Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.
Dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar® Robert Stromberg (Avatar, Alice no País das Maravilhas), em sua estreia como diretor, e produzido por Joe Roth, 'Maleficent' é escrito por Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e tem como produtores executivos Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith e Palak Patel.
Coestrelando no filme estão Sharlto Copley (Distrito 9), Sam Riley (Na Estrada),Imelda Staunton (O Segredo de Vera Drake), Miranda Richardson (As Horas), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville (Segredos e Mentiras).
'Malévola' tem lançamento no Brasil marcado para 14 de março de 2014 em 3D.

James Cameron anuncia filme pós-'Avatar 3'

O cineasta James Cameron anunciou a compra, através de sua produtora, Lightstorm Entertainment, dos direitos do livro 'The Informationist' (2011), deTaylor Stevens.
O romance conta a história de uma mulher contratada por um bilionário para encontrar sua filha que desapareceu na África.
O filme tem previsão de começar a ser rodado depois da segunda e da terceira partes de 'Avatar'.
'Avatar 2', que será lançado como 'Na'Vi', teve sua estreia adiada. O filme, que tinha o lançamento previsto para 19 de Dezembro de 2014, "não estará pronto antes de2015". O diretor confirmou que a segunda e terceira parte serão rodadas simultaneamente em Wellington, na Nova Zelândia.
"A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou focar a história nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também. Não será focado em uma floresta tropical", revelou Cameron.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...