Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quinta-feira, novembro 29, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 6


Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.


ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 


1° Pecado Original (2001) 
Em Pecado Original, Angelina Jolie e Antonio Bandeiras mostram porque são dois dos nomes mais desejados do mundo. Os dois figuram uma das cenas de sexo com mais química da história do cinema, com direito as mais variadas posições. 

2° Infidelidade (2002)
O diretor Adrian Lyne gosta de temas picantes. Foi ele que dirigiu Atração Fatal,  9 ½ Semanas de Amor e este Infidelidade. O filme é recheado de muitas cenas quentes, em uma delas, Diane Lane e Olivier Martinez transam no banheiro de um restaurante.

3° Lúcia e o Sexo (2002) 
Lúcia e o Sexo é um charmoso filme espanhol recheado de cenas apimentadas protagonizadas pela bela atriz Paz Vega. Em uma das várias cenas picantes, Lúcia (Vega) venda seu parceiro e lhe oferece várias partes de seu corpo para ele lamber.

4° A Secretária (2002)
O filme é uma comédia dramática que conta o envolvimento entre Lee (Maggie Gyllenhaal), uma secretária sadomasoquista e auto-destrutiva e seu patrão obsessivo-compulsivo, Edward (James Spader). O longa é recheado de atrevidas e, por vezes, divertidas cenas que mostram os jogos de submissão entre os personagens. No entanto, a cena de sexo mais memorável é aquela em que os dois cedem à ternura e ao romantismo.

Ken Park (2002)
O que esperar de um filme de Lary Clark, o mesmo diretor de Kids? Ken Park causou polêmica pelas cenas ousadas (e muito realistas) de sexo e pelo uso de atores muito jovens. O filme contém diversas cenas fortes, como uma cena de sexo oral entre um trio de adolescentes. 

Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...