Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

segunda-feira, outubro 29, 2012

Top 10: Os Maiores Vilões do Cinema - Parte 2


No cinema, o bom vilão é aquele que rouba a cena e, muitas vezes, torna-se mais conhecido até mesmo que o mocinho.Confira , abaixo,  a segunda parte da serie os maiores vilões do cinema.  e cuidado com o veneno! 

1° Coringa

"Um palhaço psicopata, assassino em série, esquizofrênico, rude, cruel, sarcástico e com zero em empatia". Essa foi a definição do diretor Cristopher Nolan ao Coringa que seria interpretado por Heath Ledger emBatman - O Cavaleiro das Trevas, a sequência do sucesso Batman Begins. Indicado a 8 Oscar, incluindo o prêmio póstumo a melhor ator coadjuvande a Ledger (que morreu pouco depois às gravações do filme), esta película mostra, talvez, a mais sombria visão da história do Homem-Morcego. Este Coringa, diferente do interpretado por Jack Nicholson em 1989, nada tem de cômico. Sua maquiagem é borrada e sua figura dá medo. A melhor sequência é, sem dúvida, onde ele, vestido de enfermeira, aciona a explosão de um hospital.

Lord Voldemort 


Lord Voldemort é o temido vilão da saga de Harry Potter e nada melhor que um excelente ator como Ralph Fiennes para dar vida a este fantástico vilão. Todos o temem, inclusive o feiticeiro mais famoso do mundo, sendo um dos vilões mais emblemáticos da história do cinema.

3° Miranda Priestly


Miranda Priestly é apontada como o 'alter-ego' da editora da Vogue Americana Anna Wintour, e nada melhor para interpretar uma malvada, arrogante e sem escrúpulos como aquela que é considerada por muitos a melhor atriz viva - Meryl Streep. Streep foi nomeada para o Óscar de melhor atriz, mas infelizmente não ganhou. 'O Diabo Veste Prada' tem uma vilã que é sem dúvida um 'doce', devido ao seu tom irónico e fino, mas é impossível não gostar dela nem que seja só um bocado.

Magneto
Ian McKellen interpreta Magneto na trilogia de filmes dos X-Men. No primeiro filme, ele é o principal vilão, sequestrando Vampira para operar uma máquina que induz mutações (que transformaria os líderes da Terra em mutantes). Em X2, após se libertar da prisão, Magneto se une aos X-Men para combater o Coronel William Stryker – para em certo ponto tentar matar os humanos normais usando a cópia do Cérebro construída por Stryker. Em X-Men: The Last Stand, Magneto convoca um exército para atacar a ilha de Alcatraz, onde uma cura para mutações estava sendo criada. Durante a batalha de Alcatraz, Fera injeta a cura em Magneto, mas na cena final do filme mostra-se que ele aparentemente está recuperando os poderes.
5° Agente Smith de Matrix

 desempenhado por Hugo Weaving. Smith é um programa da Matrix. Ele é impiedoso, sincero, e a única coisa que preocupa é a conformidade e a inevitabilidade. Ele também tem um forte ódio dos seres humanos e suas fraquezas da carne, que ele compara a um vírus. Para muitas pessoas, o agente Smith é o personagem principal dos filmes.

6° Exterminador do Futuro


 de Exterminador do Futuro 1 desempenhado por Arnold Schwarzenegger. Um assassino cyborg programado para matar Sarah Connor, que precisa ser exterminada.

7° Vincent e Jules de Pulp Fiction 


interpretado por John Travolta e Samuel L. Jackson . Dois assassinos que fazem parte de um grupo de mafiosos de Los Angeles, os dois marginais passam o filme todo atrás de uma maleta misteriosa. Apesar de serem assassinos a sangue frio, você irá adorar seus diálogos bem humorados.

8° "Cyrus O Virus" Grissom Ciro de Con Air a Rota da Fuga 

interpretado por John Malkovich . Um criminoso inteligente que foi responsável de assumir o avião cheio de criminosos perigosos. Cyrus, o vírus passou 25 anos de seus 39 anos na prisão por sequestro, roubo, extorsão e assassinato. Ele fez três motins, escapou da prisão duas vezes e matou 11 presos.

9° Jean Grey - Fênix 


Jean se tornou uma das maiores vilãs do cinema no Terceiro filme da trilogia inicial dos X-men quando voltou a vida como a Fênix 

 Jean desenvolveu uma segunda personalidade denominada Fênix. Quando a personalidade Fênix se manifesta, Jean fica com uma aparência diferente, seus olhos ficam negros (com grande quantidade de fogo em suas íris), seus cabelos ficam com um tom vermelho intenso e obscuro, e sua pele escurece tornando-se cheia de veias. Ao acordar, Jean desintegra Xavier, e junta-se à Irmandade de Mutantes de Magneto. 

10° Simon Phoenix de O Demolidor

interpretado por Wesley Snipes. É um criminoso violento que re-acorda no ano 2032 depois de ter sido congelado criogenicamente. Ele mata todo mundo que está em seu caminho. O papel foi originalmente oferecido a Jackie Chan, felizmente ele não aceitou, e assim Wesley atormentou nossos sonhos por muito tempo.

Qual é o seu Vilão Favorito ?
Comentem e compartilhem com seus amigos Os Maiores Vilões do Cinema Continua...






Um comentário:

Denderotto disse...

hehe acertei 2 XD
Nem lembrava que a Fenix ficava do mal no X-Men 3, filme ótimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...