Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quinta-feira, outubro 11, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 1

Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.

ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 


1° O Último Tango em Paris (1972)
O filme de Bertolucci escandalizou ao mostrar um relacionamento baseado basicamente em sexo. Marlon Brando e  a atriz francesa Maria Schneider protagonizaram cenas quentíssimas, mas a que se tornou clássica é a famosa cena onde rola até manteiga!

2° Império dos Sentidos (1976)
Obra-prima do erotismo, Império dos Sentidos é um dos filmes mais audaciosos a falar de sexo. O filme japonês, co-produzido pela França, é baseado em um acontecimento real que causou escândalo no Japão. O amor obsessivo entre empregada e patrão ganha contornos absurdos! No momento clímax do filme, os amantes vão ao extremo em busca de prazer numa cena impressionante de sufocamento. Além disso, em outra cena, vemos a inserção de um ovo em uma vagina!

3° Amargo Regresso  (1978)
John Voight e Jane Fonda ganharam Oscars por suas performances em Amargo Regresso. Ele interpreta Luke, um veterano de guerra paraplégico, e ela vive Sally, uma mulher casada. A sensual cena de amor dos protagonistas marcou época. Repleta de belos closes, a cena termina com Luke levando Sally ao êxtase.

4° Calígula (1979)
Com várias cenas de sexo explícito, Calígula é uma das produções mais polêmicas da história do cinema e, na época do lançamento, o filme foi duramente criticado, mas aos poucos alguns críticos foram reconhecendo que a produção é a que mais possuiu pé no chão ao retratar o lado obscuro e pecador do mundo romano daquela época.

5° Negócio Arriscado (1983)
Tom Cruise interpreta um adolescente que fica sozinho em casa depois que seus pais viajam e aproveita para se divertir com a mulherada. A cena mais famosa do filme é aquela em que o moço dança de meias ao som de Bob Seeger, mas a cena de sexo do longa não é menos inesquecível. No filme, o adolescente liga para uma prostituta (interpretada pela bela Rebecca De Mornay) e a coisa fica bem quente. O filme foi um imenso sucesso e lançou ao estrelato o jovem de 21 anos, Tom Cruise.  A química entre Cruise e Rebecca também é devido ao relacionamento deles fora da tela. Eles eram namorados na época.

Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...

Um comentário:

Kabriniz - Templates para Blogger disse...

A da Angelina Jolie também é foda... literalmente kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...