Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quarta-feira, novembro 07, 2012

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 4

Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.

ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 



1° Invasão de Privacidade (1994)
Neste filme há uma inovadora cena de sexo, em que a personagem de Sharon Stone é penetrada por trás enquanto se apoia no pilar de uma sala. E esta não é a única cena picante do longa..

2° O Especialista (1994)

Ray (Sylvester Stallone), ex agente da CIA, é persuadido a sair da sua aposentadoria quando a obcecada May Munro (Sharon Stone, de novo!) lhe pede ajuda para conseguir se vingar de uma poderosa família do crime organizado. Os dois acabam se envolvendo e em uma cena, eles transam sob a água do chuveiro, o que não deixa a situação menos quente

3° Despedida em Las Vegas (1995)
Nicolas Cage ganhou um Oscar pelo papel de Ben, um roteirista fracassado que vai a Las Vegas com a intenção de beber até se matar. Lá, ele encontra uma prostituta, Sera (Elisabeth Shue), que o acompanhará nessa jornada. Em uma cena, Sera serve whisky a Ben de uma maneira bem sensual, em outra cena, bastante comovente, ela faz amor com o moço, quando o protagonista já está bastante debilitado e doente. 

4° Carne Trêmula (1997)
Envolta em desejo, tema central desta obra de Almodóvar, a cena começa de forma belíssima, com o movimento harmonioso dos corpos dos amantes, até se tornarem um só.

5° Garotos Não Choram (1999)
Brandon Teena se traveste de homem. Ela se envolve com Lana que, a princípio, não sabe de seu segredo. Mesmo não sendo o homem que Lana achava, Brandon consegue dar muito prazer à namorada na primeira vez do casal. 

Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...