Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, setembro 18, 2012

Top 6 : Os solteiros mais cobiçados de Hollywood


Recém separado de Stacy Keibler, George Clooney se juntou ao time dos solteiros assim como Tom Cruise e Robert Pattinson; confira

George Clooney, 51, acaba de se juntar ao time de peso do solteirões de Hollywood. O ator norte-americano terminou o namoro com a ex-lutadora e atriz Stacy Keibler, e agora é um dos solteiros mais cobiçados, assim como Robert PattinsonTom CruiseJohnny Depp eZac Efron. Para relembrar quem ainda está soltinho por ai, a QUEM listou alguns dos solteiros mais cobiçados do mundo das celebridades!

1° George Clooney O ator de 51 anos é conhecido por ser um solteirão convicto e por namorar belas mulheres. George Clooney foi casado apenas uma vez, com Talia Balsam, de 1989 a 1993. No passado, o astro já namorou Kelly Preston, atual mulher de John Travolta, a advogada Celine Balitran, a modelo inglesa Lisa Snowdon, a garçonete Sarah Larson e a apresentadora Elisabetta Canalis.

Em recente entrevista para a revista  "The Advocate", o astro negou ser homossexual e ainda mostrou que não se importa com os boatos. "Eu acho engraçado, mas a última coisa que você vai me ver fazer é reclamar ou brigar dizendo, 'Isso tudo é mentira!'. Isso seria injusto e cruel com meus amigos da comunidade gay", disse Clooney. "Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim."
George Clooney (Foto: Getty Images)

2° Tom Cruise Antes de se divorciar de Katie Holmes, Tom Cruise já namorou com outras grandes estrelas de Hollywood como Nicole Kidman e Penélope Cruz. A cantora veterana Cher, 16 anos mais velha, também integra o currículo de peso do astro de "Missão Impossível".

Como a própria cantora revelou em entrevista no passado, os dois se conheceram durante um evento beneficente na Casa Branca. Cruise e Cher teriam saído para jantar logo depois do primeiro encontro. "Poderia ter sido um grande romance se não fossemos forçados a nos separar por conta da agenda dele. Ele era tímido, sentia-se como um colegial. Eu fui louca por ele", disse a cantora à apresentadora Oprah Winfrey.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)

3° Robert Pattinson O galã de "Crepúsculo" acaba de sofrer uma enorme decepção amorosa depois que sua ex-namorada, Kristen Stewart, o traiu com um diretor casado. Apesar de continuar bastante discreto em relação à visa pessoal, Pattinson integra o time de solteiros cobiçados. Antes da atriz, ele viveu um breve romance com Emilie de Ravin, com quem contracenou em "Remember Me". Quem será a próxima sortuda a ficar com o ator?
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)

4° Zac Efron Desde que terminou o namoro teen com a atriz Vanessa Hudgens, Zac Efron cresceu, ficou musculoso e não engatou nenhum romance sério. De acordo com a imprensa internacional, o ator de 24 anos já teria vivido breves affairs com a filha de Demi Moore e Bruce WillisRumer Willis, e com a filha de Phil Collins, a atriz Lily Collins. Ao que tudo indica, Zac não pretende deixar a vida de solteiro tão cedo, já que vive frequentando festas em que fica sempre rodeado por mulheres.
Zac Efron (Foto: Getty Images)

Johnny Depp  Apesar de não ter confirmado oficialmente a separação, Johnny Depp voltou para o time dos solteiros após 14 anos casado com Vanessa Paradis. O ator, que já namorou a top inglesaKate Moss e a atriz de "Garota Interrompida" Winona Ryder, poderia, inclusive, já ter uma nova paixão em mente: a atriz de 26 anos Amber Heard.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)

6° Jude Law é praticamente um solteiro incansável. O ator já foi casado entre 1997 e 2003 com a atriz e designer Sadie Frost, com quem teve três filhos, RafertyIris e Ruddy. Um ano após o fim de seu casamento, o ator se envolveu com a atriz Sienna Miller. Os dois, que se conheceram durante as filmagens de "Alfie - O Sedutor", chegaram a ficar noivos. Em 2005, enquanto rodava um longa em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Law teve um caso com a babá de seus filhos, Daisy Wright, de 26 anos. A relação se tornou pública e o namoro do ator com Sienna chegou ao fim. Na epóca ele admitiu seu envolvimento com a jovem e pediu desculpas à ex-namorada. Em setembro de 2009, o ator se tornou pai pela quarta vez. A criança é de um breve relecionamento com a modelo Samantha Burke.
Jude Law (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...