Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, setembro 11, 2012

Top 10 : Os Estilo Do One Direction

Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall arrasam nos looks! 
Eles são lindos, fofos e arrasam no palco. Se não bastasse tudo isso, os caras da One Direction também são muuuito estilosos! Confira na galeria de fotos abaixo os melhores looks de HarryLiam,ZaynLouis e Niall e eleja o mais bem vestido - ou pode ficar com todos, porque juntos eles ficam ainda melhores!
 
Harry Styles, o clássico

Harry curte roupas em tons mais neutros e atemporais, como azul marinho, preto, branco e marrom. Para looks mais arrumadinhos ele aposta no blazer. E, para encarar o frio, aposta em casacos mais pesados e clássicos com calça jeans.
 Nos dias mais relax, o look do Harry não tem segredo: t-shirt básica, calça jeans escura e tênis All Star branco. A touquinha entra em algumas produções descontraídas, deixando-o ainda mais fofo!
3° Quando vão a eventos importantes, os garotos usam looks "combinandinho"  Para esse evento da revista GQ, por exemplo, eles variaram na gravata para diferenciar as produções.
 
Louis Tomlinson, o moderninho
Dos garotos da 1D, Louis é o que mais arrisca na moda! Em looks mais arrumadinhos ele adora combinar camisas + suspensório, e no palco ama calças coloridas.
5° No dia a dia, apesar de também usar peças mais básicas, ele dá preferência a calças diferentes, como a xadrez e a azul royal, e aaama camisetas divertidas! Louis, vem dar uma aula de moda pra gente! ;)
Niall Horan, o esportista
O mais desencanado da banda, Niall adora looks com um toque esportivo. Quando a ocasião pede uma produção mais arrumadinha, ele aposta na camiseta polo + calça de alfaiataria, ou então combina o sneaker com calça neutra e suéter.
No dia a dia, Niall é sempre flagrado com bermudas, regatas e sneakers, bem à vontade mesmo. Ele também não sai sem boné, e deixa para o acessório as cores mais fortes do look. Os óculos escuros tipo wayfarer são inseparáveis, e deixam Niall ainda mais irresistível!
7° Zayn Malik, o sofisticado
Nos looks mais arrumadinhos, Zayn é mestre em criar combinações incríveis com o trio camisa, cardigã e tênis. O topete sempre impecável deixa o cara ainda mais perfeito!
Em seus looks mais descontraídos, Zayn não ousa muito nas cores, mas mostra que curte moda ao apostar em peças como blazer, sobreposição de colete jeans e moletom e na jaqueta com forro de pelinhos. Vem fazer um desfile pra gente, Zayn!
8° O mix dos estilos esportivo e clássico é super a cara da One Direction! Liam de blazer, Zayn com jaqueta college, Niall com camiseta polo, Louis com suspensório e calça colorida e Harry com a dupla blazer + t-shirt: um lindo pra cada estilo!
Liam Payne, o básico
Liam em geral prefere peças lisas, abrindo uma exceção apenas para a camisa xadrez. Ele curte calças em tons neutros como branco e jeans escuro, e varia bastante na escolha dos tênis entre mais clássicos e sérios.
10° Liam adora usar moletons! Em geral ele aposta na combinação claro/escuro entre a peça e a camiseta. Essa ideia também funciona em uma única peça como essa blusa de manga longa. Confortável e estiloso, não dá vontade de não largar nunca o Liam?

E aí, quem é o mais estiloso da One Direction?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...