Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

segunda-feira, setembro 10, 2012

Top 10 : Os Vampiros mais Famosos do Cinema

Os vampiros são conhecidos há muitos e muitos anos, mas se tornaram mais populares no começo do século dezenove. Segundo a lenda, essas criaturas alimentam-se de sangue, dormem em caixões, não apresentam reflexo no espelho, odeiam a luz do sol e só podem morrer com uma estaca no coração. No entanto, com o tempo, esses “monstros” foram se tornando tão carismáticos que hoje nós os amamos! Confira os mais famosos do cinema .

1° Lugar Edward Cullen 
E é claro que não poderíamos nos esquecer do nosso amado Edward Cullen da saga Crepúsculo. Quem não ama o vampiro de 109 anos que aparenta ter 17? Romântico, corajoso e honesto, Rob Pattz dá um show na pele de Edward.

2° Lugar Blade 
O ator Wesley Snipes viveu o papel de Blade, um vampiro inspirado nas histórias em quadrinhos da Marvel. Na trama, Blade é um híbrido humano-vampiro que tem como missão proteger os seres humanos. O filme deu origem a duas continuações: Blade II e Blade: Trinity.

3° Lugar Armand , Louis de Pointe du Lac e Lestat de Lioncourt
 
Esse filme é um colírio para os olhos! *-* Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas juntos! Não tem como não se apaixonar! O filme foi inspirado no livro de Anne Rice e fez um supersucesso na época. Também, quem não ia querer conferir todos esses lindos no mesmo filme?

Conde Drácula
Gary Oldman – o Sirius Black da saga Harry Potter! – interpretou muito bem o Conde Drácula, o vampiro mais conhecido do cinema e da literatura. Esse filme foi importante para o cinema, pois fez com que os vampiros voltassem às telonas depois de ficarem um bom tempo sumidos. Quem já conferiu?

Barnabas,
Johnny Depp não poderia faltar na lista: no papel de Barnabas, em “Sombras da Noite”, o ator manda muito bem na atuação e arranca boas risadas do público com seu carisma. Johnny Depp é muito talentoso, não acham? 
Jerry
Colin Farrell vive o papel de Jerry, um vampiro que se muda para a casa ao lado de um estudante adolescente que mora com a mãe. O longa é uma refilmagem de uma comédia de 1985 e promete boas risadas. O ator fez muito bem o papel e arranca suspiros mesmo se transformando em um monstro assustador. 
Sean  e Nick
O filme não é lá grande coisa, mas ver Sean (Kerr Smith),, tendo que lidar com Nick, um caçador de vampiros (que também é vampiro!) interpretado por Brendan Fehr, já vale alugar o filme para assitir.
8° James
Ele é malvado, ele quer sangue, ele não tem piedade e adora atormentar a família Cullen e o amor de Edward e Bella.
Mas James, interpretado pelo ator Cam Gigandet,
David 
O ator Kiefer Sutherland, mais conhecido por ser o protagonista da série “24 horas”, viveu o papel do vampiro David no filme “Os Garotos Perdidos”. Na história, David lidera uma gangue que adora aterrorizar uma família recém chegada à Califórnia. Curiosidade: essa foi a primeira vez que os vampiros entraram no universo adolescente. Gostaram do visual do Kiefer? 
10°Nosferatu
O primeiro filme sobre vampiros foi “Nosferatu”, de 1922, dirigido pelo alemão F.W. Murnau. O filme é aterrorizante e o ator Max Schreck deu um ar muuito assustador ao personagem, não acham? Bem diferente daquilo que conhecemos hoje!

Quais Vocês Gostaram mais ? 






3 comentários:

Anônimo disse...

BLADE

Anônimo disse...

CRÍTICAS DOS FILMES DA SAGA CREPÚSCULO... MUITO BOOOOOOM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=m_ugQW5EDog&feature=plcp

Anônimo disse...

Edward

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...