Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

domingo, dezembro 09, 2012

Top 6: Acabou a saga Crepúsculo e agora? Confiram as Mais Novas Adaptações cinematográficas

A Serie Harry Potter e Saga Crepúsculo chegaram a seus grandes fins e agora fãs  como será , nos do Esse é Top Realizamos os filmes que Poderão serem os mais novos sucessos do cinema e conquistarem o publico dessas duas series. Confira agora as novas adaptações para o cinema de grandes historia.


                                                                     1° Star Trek 2 
Além Da Escuridão – Star Trek, segundo filme do relançamento da franquia Jornada nas Estrelas dirigido por J.J. Abrams.


Sinopse :
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando o mundo em situação de crise.
Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que os heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.



2°  Meu Namorado é um Zumbi
Adaptação do livro de Isaac Marion. Dirigido por Jonathan Levine (50%) e estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro),


Sinopse: 
Zumbis amam pessoas, especialmente o cérebro delas. Mas R (Nicholas Hoult) é diferente. Ele está vivo por dentro, diferente das centenas de outros mortos-vivos – todos vítimas de uma praga recente que forçou os sobreviventes à uma cidade fortemente guardada. Agora os zumbis vivem em um terminal de aeroporto, procurando por presas humanas e vivendo com medo dos perversos Boneys, a nova encarnação zumbi.
Um dia, R e seu melhor amigo M rastejam até a cidade em busca de comida. Lá, R coloca seus olhos em Julie (Teresa Palmer), uma linda humana. Determinado a salvá-la – primeiro de outros zumbis e depois dos Boneys – R a acolhe em sua casa, um pedaço de um avião 747. Julie está apavorada e os grunhidos de R dizendo que não pretende atacá-la pouco fazem para a acalmar. Mas quando R começa a agir mais como um humano do que uum zumbi, defendendo-a, recusando-se a comer carne humana e até dizendo frases inteiras, Julie percebe que R é especial.
Depois de alguns encontros com os Boneys, e com o seu pai liderando uma equipe de busca por ela, Julia percebe que não pode se esconder para sempre. Ela então foge para sua casa, deixando R com o coração partido. Desesperado para vê-la, R decide pentear o cabelo, ajeitar sua postura e interpretar um humano por tempo o suficiente para passar pelos guardas da cidade. Se ele puder provar aos humanos que zumbis podem mudar, talvez o amor de R e Julie possa ter uma chance. Mas com os Boneys avançando em direção à cidade e o pai de Julie pretendendo matar R e seus amigos zumbis, o palco está preparado para uma batalha entre os vivos e os mortos-vivos.



3° O Hobbit 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey), primeira parte de uma trilogia adaptada do livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. Dirigido por Peter Jackson, da trilogia O Senhor dos Anéis, 

Sinopse: 
A aventura conta a trajetória do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum. A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bibo nem pode imaginar.


4° Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
 Adaptação cinematográfica do primeiro livro da série best-seller escrita por Cassandra Clare. O longa é estrelado por Lily Collins (Espelho, Espelho Meu)
Sinopse : 
 Uma adolescente aparentemente comum, Clary Fray (Lily Collins), descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto envolvido em uma antiga batalha para proteger o nosso mundo de demônios . Após o desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que apresentá-a a uma perigosa alternativa Nova York chamada Downworld, cheia de demônios, bruxos, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais


5° A Hospedeira 
Baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer, o longa A Hospedeira Dirigido por Andrew Niccol.

Sinopse :
A história do filme se passa em uma Terra que foi ocupada por alieníginas. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A protagonista da trama, Melanie Stryder, que tem seu corpo invadido pela E.T. Peregrina, mas não deixa que ela tome conta total do seu corpo, fazendo com que às vezes a parte consciente seja a de Mel e outras vezes a de Peregrina.


6° Dezesseis Luas
 Dezesseis Luas (Beautiful Creatures), adaptação do romance sobrenatural de Kami Garcia e Margaret Stohl. 
Sinopse:
O longa accompanhará Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um estudante de colegial, que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.



Menções Honrosas : Outras Grandes series que vocês podem gostar .
Jogos Vorazes Nas Locadoras 
Jogos Vorazes 2 Nos Cinemas em 2013 

O Espetacular Homem Aranha Nas Locadoras 

O Espetacular Homem-Aranha 2 em 2014



Deixe nos comentários se eu esqueci alguma nova adaptação, e vamos esperar ansiosos pelos longas.






Um comentário:

Gabriela Santos disse...

Achei que o Warm Bodie ia ser um Gaycusculo da vida, mas não é uma comédia bem interessante, Curti!

Pelo menos Meus zombies continuam mongoloides *--*

I♥ZOMBIES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...