Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

domingo, fevereiro 24, 2013

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 9


Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.


ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 


                                                      1°Desejo e Perigo (2007)

O diretor de O Segredo de Brokeback Mountain, Ang Lee, ousa novamente em Desejo e Perigo, premiado com o Leão de Ouro no Festival de Veneza. O filme inclui uma relação sexual que dura aproximadamente 12 minutos, vivida pela estudante chinesa Wong Chia Chi (Wei Tang) e o oficial Yee (Tony Leung) que colabora com os japoneses durante a ocupação de Xangai na Segunda Guerra Mundial.



Anticristo (2009)

A cena de abertura do filme de Lars Von Trier é uma das mais belas cenas de sexo do cinema. Filmada em preto e branco e em câmera lenta, esta cena é linda, sensual, trágica e inesquecível. 



3° Cisne Negro (2010)

A questão da sexualidade é um dos elementos centrais do drama psicológico Cisne Negro. Uma das cenas mais picantes do filme, é aquela em que a reprimida Nina (Natalie Portman) se entrega às pulsões e se envolve com Lily (Mila Kunis). A aura de ambiguidade  entre realidade e ilusão conferem um caráter ainda mais impactante à cena



4° Shame (2011)

O recente Shame conta a história de Brandon (Michael Fassbender), um homem viciado em sexo. Uma das cenas mais quentes do filme é aquela em que o protagonista, torturado por não consumar o ato sexual com sua colega de trabalho, que demonstra afeto por ele, transa com uma prostituta em frente a uma janela no alto de um prédio.

5° Paraísos Artificiais (2012)
O recente filme brasileiro causou polêmica por tratar, abertamente e de uma maneira jovem, de assuntos tabus por aqui: rave, drogas e sexo. O último ponto foi ainda mais comentado, por contar com a cena de lesbianismo entre Nathália Dill e Lívia de Bueno. 



Hoje vocês conferiram a ultima postagem da serie de maior sucesso no Esse Top com longas 9 Partes agradecemos o publico e a todos que deram essa colaboração . Obrigado e comentem 

 As Melhores Cenas de Sexo do cinema


Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...