Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sábado, fevereiro 02, 2013

Top 5 : As Melhores Cenas de Sexo do cinema - Parte 8


Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, tem um certo ditado que diz que mesmo quando a transa é ruim ainda assim é muito bom. Com essa pegada, resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e nacionais, que vão desde anos 70 até as atualidades.


ATENÇÃO! Este post não é recomendado para menores de 18 anos. 


1° Uma História de Violência (2005)


Já no início do filme, Eddie (Maria Bello) se veste de líder de torcida para seduzir o maridão Tom (Viggo Mortensen). Nada se compara, no entanto, à inesquecível cena de sexo na escada.

2° O Segredo de Brokeback Mountain (2005)


Dois cowboys, interpretados por galãs de Hollywood (Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, ambos indicados ao Oscar), descobrindo um novo aspecto de sua sexualidade em uma tenda nas montanhas do Wyoming.

3° Pecados Íntimos (2006)
Em Pecados Íntimos, Sarah (Kate Winslet) e Brad (Patrick Wilson) vivem uma tórrida aventura extraconjugal. Numa das cenas mais quentes do filme, os dois amantes transam na lavanderia.

4° Shortbus (2006)
Em Shortbus, Sofia (Sook-Yin Lee) é uma especialista em terapia sexual que, ironicamente, nunca teve um orgasmo. Certo dia, ela vai a um clube de sexo e se depara com uma monumental orgia. A cena termina com a interessante troca de olhares entre a protagonista e uma das moças presentes no recinto.

5° L'histoire de Richard O (2007)
Impulsionado por sua luxúria, Richard O. explora os sinuosos mistérios do erotismo e as belas mulheres que povoam Paris nos meses de verão. O filme contém várias cenas de sexo explícito e muito realistas do ator Mathieu Amalric (aquele de O Escafandro e a Borboleta) com várias atrizes. 


Qual das cenas vocês mais Gostaram ? 
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...