Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

quinta-feira, agosto 16, 2012

Top 5: Os Melhores Filmes Sobre Branca de Neve

Eu sou fanático por filmes e adoro personagens clássicos como Branca de Neve que na minhã opinião é a melhor princesa dos contos de fadas e por isso criei essa lista abaixo revelando os melhores e as piores adaptações do conto para o cinema .

1° Branca de Neve e os Sete Anões
Foto - FILM : 27524
Clássico absoluto. O primeiro longa-metragem de animação da história, que rendeu três anos de muito trabalho à equipe da Walt Disney Pictures. O orçamento fez jus a tamanha ousadia, tendo alcançado a incrível marca - para a época - de US$ 1,5 milhão. Para se ter uma ideia do tamanho da empreitada, a intenção original era que o filme custasse US$ 150 mil.

Branca de Neve e os Sete Anões definiu muito do clima mágico tão bem explorado por Walt Disney nos filmes que produziu. Algumas cenas, como a dos anões cantando "Heigh-ho" ao deixar a mina em que trabalham, entraram para a história do cinema.
2° Branca de Neve e o Caçador

Dirigido pelo estreante Rupert SandersBranca de Neve e o Caçador traz um elenco conhecido em uma roupagem épica da famosa história criada pelos irmãos Grimm. Vinda do sucesso Crepúsculo, Kristen Stewart interpreta uma Branca de Neve com ar guerreiro, que foge da rainha malvada e encontra apoio junto ao caçador para combatê-la. No elenco estão também Charlize Theron e Chris Hemsworth.
3° Espelho, Espelho Meu
Foto - FILM - Mirror Mirror : 185932
A filha do cantor Phil Collins, que despontou em Um Sonho Possível e fez par com Taylor Lautner no recente Sem Saída, dá vida a uma Branca de Neve convencional na ingenuidade e que, como novidade, apresenta um certo lado cômico. Este é o enfoque principal de Espelho, Espelho Meu, dirigido por Tarsem Singh (Imortais e A Cela), que assume algumas liberdades em relação à história clássica. Entre elas uma participação maior do príncipe encantado, interpretado por Armie Hammer, e a transformação dos setes anões em ladrões. O destaque maior fica por conta de Julia Roberts, que assume o papel da rainha má.
A Floresta Negra
Foto - FILM : 44917
Uma Branca de Neve bem diferente da que você está habituado, que tem até mesmo outro nome: Liliana Hoffman. Feito para a TV americana, A Floresta Negra traz uma versão sombria do conto escrito pelos irmãos Grimm. No elenco estão Sigourney Weaver, indicada ao Emmy de melhor atriz por sua performance como a madrasta, e Sam
Neill.
5° Shrek Terceiro
Foto - FILM : 55718
Shrek nasceu como uma sátira ao mundo encantado dos contos de fadas, com alguns personagens famosos aparecendo em participações especiais. Branca de Neve dá as caras em Shrek Terceiro, como uma das amigas da princesa Fiona. Precisando combater o Príncipe Encantado e sua trupe, ela tem seu auge na série ao cantarolar para atrair vários animais e, logo em seguida, fazê-los atacar os inimigos. Impagável, pela referência ao desenho clássico da Disney e o uso da canção "Immigrant Song", do Led Zeppelin.

No meu ver esses são os melhores filme sobre Branca de neve mas existem outras adaptações do conto como Deu a Louca na Branca de Neve e Branca de Neve Depois do Casamento . mas todos são bons filmes assistam comentem e obrigado pela visita valeu até mais . 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...