Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sábado, dezembro 28, 2013

Filme da Semana: Assista Online As Crônicas de Narnia O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa ( The Lion, The Witch and the Wardrobe) - 2005 Dublado

As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa  é um filme estadunidense, produzido pela Walden Media e The Walt Disney Pictures e lançado em 2005, dos gêneros aventura e fantasia, baseado no livro O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, primeiro livro da série As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis. É também o primeiro filme da série de filmes The Chronicles of Narnia.

 A história começa na Segunda Guerra Mundial, quando quatro crianças (Pedro, Lúcia, Edmundo e Susana) são obrigadas a sair de Londres por causa dos bombardeios e irem para uma pequena cidade na Inglaterra, na casa de um professor solteiro. Quando chegam na mansão do tal professor, Lúcia descobre uma passagem secreta escondida no fundo do guarda-roupas de uma sala vazia. Esta passagem leva a um mundo mágico chamado de Nárnia, onde os habitantes são escravizados pela Feiticeira Branca. Porém um acidente acaba fazendo com que os quatro irmãos fossem parar no guarda roupas e encontrando um mundo fantástico e agora eles terão que lutar para encontrar Edmundo e com a ajuda de Aslam, o grande leão, livrar os seres mágicos da opressão da Feiticeira.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...