Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, outubro 29, 2013

Top 10: Fotos que você vai pensar uma coisa mas na realidade são outras

Nem tudo é o que parece, este famoso ditado você vai entender bem nas imagens à seguir:
1. Essa criança…
…na realidade é uma adulta. A americana, Brooke Greenberg mantém a aparência física e a cognição de uma criança, com idade mental de nove meses, sendo que ela já possui 20 anos.
.

2. Esta foto de um senhor fumando…
…na realidade é uma pintura. O artista escocês Paul Cadden utiliza apenas grafite, giz branco e carvão para criar seus retratos hiper-realistas.
.

3. Esta imagem distorcida no Photoshop…
…na realidade é uma lona em um prédio. O edifício Hausmannian, localizado em Paris, foi reformado em 2007 e foi coberto com lona impressa e distorcida propositalmente para compor essa imagem urbana surrealista.
.

4. Esta senhora…
…na realidade é uma adolescente. Zara Hartshorn, uma menina de 16 anos de idade, de South Yorkshire, Inglaterra, tem características físicas que se parecem com os de uma mulher de meia-idade, Os médicos dizem que Zara sobre de lipodystrophery metabólica, a qual é caracterizada pela perda parcial da gordura corporal – principalmente em torno do rosto, fazendo o portador da doença parecer bem mais velho do que é.
.

5. Estas miniaturas de aviões…
…na realidade são aviões de verdade. A imagem é do fotógrafo Vincent Laforet, mestre na técnica “tilt-shift” que fazem parecer miniaturas objetos e cenários reais.
.

6. Estas duas mulheres…
…na realidade é uma pintura (e você pensou outra coisa). Yigal Ozeri, de Israel retrata jovens mulheres através de seus pincéis e tintas.
.

7. Este simples desenho do personagem Jack Skellington…
…na realidade é uma maquiagem. Veja neste link o processo completo para chegar a esta imagem feita pela maquiadora Carly Paige.
.

8. Esta geladeira cheia de produtos…
…na realidade é uma pintura. O italiano Roberto Bernardi é tão real que podemos quase sentir a temperatura dos objetos que retrata. O artista domina a arte do hiper-realismo.
.

9. Esta pintura…
…na realidade é uma foto de um cenário real. A artista Alexa Meade, transforma pessoas e cenários reais em pinturas. Confira mais da obra neste site:www.alexameade.com/artwork/
.

10. Este homem…
…na realidade é uma mulher. Loren Cameron Rex é uma transexual americana, que transformou seu corpo e optou por não fazer cirurgia de mudança de sexo. No site oficial www.lorencameron.com você encontra toda a história e neste link a foto dela nua.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...