Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

domingo, abril 21, 2013

ETSéries : Fox anuncia novas temporadas de Glee , Friends Retorno , NBC cancela "Hannibal"



Fox anuncia duas novas temporadas de Glee
Os fãs de "Glee" têm motivos de sobrar para comemorar. A Fox confirmou duas novas temporadas do seriado. Com isso, a produção está garantida na grade do canal até 2015.
O anúncio foi feito através de um comunicado assinado pelo presidente de entretenimento da emissora, Kevin Reilly.
"'Glee' estreou como a primeira e a única série de comédia musical na televisão e, mais de quatro anos depois disso, ela continua a desafiar gêneros, abrir novos caminhos e ter um impacto significativo na cultura popular", garantiu.
Reilly aproveitou a nota para elogiar os produtores-executivos e a equipe de produção do projeto pelo sucesso da série. Atualmente, "Glee" é um dos mais importantes produtos da emissora. 

Friends Criadora Nega Boato do Retorno 
Essa semana o portal de notícias estrangeiro Starmedia publicou uma nota dizendo que o canal NBC teria confirmado os rumores que circulam na web, há alguns meses, sobre uma suposta 11ª temporada Friends, que foi finalizado após dez temporadas e exibiu seu último episódio inédito em 2004. Em 2014, quando supostamente a temporada seria exibida, Friends completará dez anos fora do ar. Porém, a própria Marta Kauffman veio a público e desmentiu a notícia.
Cinco dias após a notícia ter sido liberada, a co-criadora de Friends, Marta Kauffman, deixou bem claro em uma entrevista ao E! News que a notícia era falsa.
“Só para esclarecer, isto não irá acontecer!”, declarou Kauffman e fez questão de, basicamente, acabar com qualquer esperança dos fãs de ver uma reunião desses amigos.
“Friends era sobre aquela época em sua vida na qual seus amigos são sua família e uma vez que você tem uma família, não há necessidade (de voltar)”, explicou a co-criadora do sitcom.



Rede norte-americana NBC cancela exibição de episódio da série "Hannibal"

A rede de TV norte-americana NBC anunciou na sexta-feira (19) que cancelou a exibição de um episódio da série "Hannibal" em função dos recentes acontecimentos envolvendo violência, incluindo os atentados de Boston. O episódio que iria ao ar na próxima semana apresenta um personagem, interpretado pela atriz convidado Molly Shannon, que faz lavagem cerebral em crianças para matar outras crianças. No Brasil, a série é exibida pelo canal de TV por assinatura AXN. 
O produtor executivo da série, Bryan Fuller, pediu para cancelar o episódio, citando o tiroteio na escola Newtown, Connecticut, em dezembro, e o ataque durante a maratona de Boston esta semana, disse o porta-voz da NBC Stuart Levine. Fuller disse na sexta que começou a discutir com executivos da NBC há várias semanas sobre como manter o episódio fora do ar. Sua preocupação foi motivada por Newtown e reforçado pela violência de segunda, disse ele.
Embora A história de "Hannibal" não esteja relacionada a eventos do mundo real, a intenção era "sermos sensíveis sobre o momento pelo qual estamos passando como país", disse Fuller.

O episódio, o quarto da nova série, será substituído por outro. Os espectadores não perceberão problemas de continuidade na trama, segundo Levine. Mas na próxima semana um "pacote clip" com cenas do episódio cancelado estará disponível no site NBC.com, sem as cenas de violência infantil e com comentários de Fuller. Isso permitirá que os telespectadores possam se manter atualizados com os grandes arcos da história do programa, disse o produtor.
"Hannibal" é estrelado por Mads Mikkelsen como o personagem-título, o brilhante assassino canibal visto na telona em "O Silêncio dos Inocentes" e sua continuação, apresentados no romance "Red Dragon", de Thomas Harris. Hugh Dancy e Laurence Fishburne também fazem parte do elenco.
Houve outros casos de redes de TV norte-americanas que responderam rapidamente à sobreposições potencialmente difíceis entre fatos reais e ficção. A ABC adiou levar ao ar um episódio do drama policial "Castle" em que um personagem principal, a detetive da polícia de Nova York Kate Beckett (Stana Katic), pisa em uma bomba sensível à pressão. O episódio havia sido agendado para ir ao ar na próxima segunda-feira, uma semana após duas bombas explodirem perto da linha de chegada da maratona de Boston, matando três pessoas e ferindo mais de 180.
"Por respeito", twittou Katic na quarta-feira.
Em dezembro passado, após o tiroteio na escola de Ensino Fundamental Sandy, em Newtown, o canal Syfy cancelou um episódio da série "Haven", que contava com enredo envolvendo violência campus.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...