Perfil perturbador
(Fonte da imagem: Reprodução/imagur )
A imagem acima traz uma foto do perfil e do rosto de um mesmo homem, manipuladas digitalmente para formar uma imagem curiosa e ao mesmo tempo perturbadora. Qual das duas perspectivas você consegue visualizar melhor?
Leoas sedentas
(Fonte da imagem: Reprodução/Motswari Private Game Reserve)
Você teria coragem de mergulhar em um lago frequentado pelos belos animais da foto? Fotografadas por Chad Cocking, um guarda da Reserva Motswari, da África do Sul, as duas leoas fazem parte de um grupo maior de animais que frequentemente é visto pelo parque.
Paralisado no céu
(Fonte da imagem: Reprodução/imagur)
Embora tenhamos a impressão de que o homem acima está simplesmente posando para uma foto com um capacete estranho na cabeça, se trata de um paraquedista em pleno salto durante um festival anual chamado Burning Man.
Encontro animal
(Fonte da imagem: Reprodução/Oregon Zoo)
O momento retratado acima mostra o encontro entre a elefanta Chendra e o leão-marinho Gus, que foi flagrado por acaso durante um dos passeios matinais da paquiderme pelo Zoológico do Oregon, nos Estados Unidos.
Na mão de Deus
(Fonte da imagem: Reprodução/RedBull)
A belíssima imagem acima mostra os instantes que antecederam um salto que o austríaco Felix Baumgartner realizou da mão do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Caso você esteja se perguntando sobre a altura, foi bem menos do que os quase 40 quilômetros percorridos em outubro deste ano: 29 metros.
Beijo quente
(Fonte da imagem: Reprodução/Dallas Nagata White)
Imagine poder passear próximo à boca de um vulcão e ver de perto o belíssimo fluxo de lava incandescente. Some a isso uma boa iluminação, equipamentos fotográficos de qualidade e um belo beijo diante das câmeras. Fantástico, não é mesmo?
Questão de perspectiva
(Fonte da imagem: Reprodução/imagur)
A belíssima imagem acima mostra como seria a nossa visão do céu caso o planeta Júpiter se encontrasse na mesma distância que a Lua está da Terra. Agora, imagine como seria uma noite de “Júpiter cheio”!
Luz no fim do túnel
(Fonte da imagem: Reprodução/photokamchatka)
O incrível túnel de neve da fotografia está localizado próximo ao vulcão de Mutnovsky, na Rússia, e conta com quase um quilômetro de extensão. O mais interessante é que se trata de uma formação natural, que ocorre anualmente no verão, quando acontece o degelo nessa região.
Congestionamento aquático
(Fonte da imagem: Reprodução/National Geographic)
O emaranhado de cores mostra um fantástico congestionamento formado por 1.902 caiaques e canoas em um lago próximo a Nova York. Mas não se trata de norte-americanos tentando se divertir durante uma onda de calor, e sim de milhares de pessoas tentando quebrar o recorde mundial de esportistas praticando rafting ao mesmo tempo.
Pixels humanos
(Fonte da imagem: Reprodução/Craig Alan)
Essa imagem também apareceu por aqui quando trouxemos para vocês o incrível trabalho do artista Craig Alan, que converte pessoas em pixels para compor belíssimos retratos.
A morte de uma operária
(Fonte da imagem: Reprodução/The Sacramento Bee)
A fotografia que você acabou de ver é única, e mostra o exato momento em que uma abelha operária voa para a morte. Quando esses insetos picam uma pessoa ou animal, elas acabam morrendo ao deixar os ferrões para trás, pois essas estruturas estão ligadas aos seus abdomes.
Maior espelho do mundo
(Fonte da imagem: Reprodução/National Geographic)
Esse gigante espelho de água é tão grande que pode, inclusive, ser visto do espaço! Essa belíssima paisagem surreal é formada todos os anos quando as chuvas de verão compõem uma fina camada sobre a superfície do Salar Uyuni, localizado na Bolívia.
Peixinho
(Fonte da imagem: Reprodução/Michael Swaine )
Todos sabemos que as baleias-jubarte são enormes — podendo chegar a mais de 15 metros de comprimento e 40 toneladas de peso —, mas você consegue imaginar o tamanho delas comparado ao de um homem? Dê uma olhada na imagem acima!
Arrastão
(Fonte da imagem: Reprodução/Mark Seaton )
A verdadeira multidão de esquiadores aquáticos — 154 no total! — que você acabou de ver foi fotografada enquanto tentava quebrar um recorde mundial. Infelizmente, nem todos conseguiram terminar a prova, que envolvia percorrer uma milha náutica completa sem cair, e a marca foi estabelecida em 145 participantes simultâneos. Ainda assim é impressionante, você não acha?
Primeiro nascer do sol de 2012
(Fonte da imagem: Reprodução/The Atlantic Cities)
A fantástica paisagem acima registra o primeiro nascer do sol de 2012 sobre o Monte Fuji, no Japão, que foi presenciado por 137 passageiros sortudos que participaram de um voo especialmente organizado pela All Nippon Airways para a ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário