Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

terça-feira, novembro 26, 2013

Top 5:Famosos e suas Manias Bizarras - Parte 1

Cada pessoa tem lá suas manias, mas algumas as de algumas são bem bizarras. E quando se tem o poder financeiro de pagar por quase tudo que se deseja, por mais estranho que seja, as coisas podem se tornar ainda mais extravagante. E é exatamente isso que acontece com algumas celebridades.


Johnny Depp 1° Johnny Depp coleciona bonecas Barbie -  O ator tem uma vasta coleção da boneca mais famosa do mundo. Algumas delas têm a aparecia de famosos, como Lindsay Lohan.
Mariah Carey 2° Mariah Carey tem mania de limpeza - Sua maior obsessão é a desconfiança de que os hotéis estão sempre sujos. Pede sempre para que troquem a tampa do vaso sanitário do quarto. Também traz seus próprios lençóis para a cama.
Paul McCartney 3° Paul McCartney exige sempre quando está excursionando que seu camarim seja decorado com plantas. Mas não é qualquer planta. Tem que ser 19 com 6 metros de altura cada uma.
Julia Roberts 4° Julia Roberts só bebe água mineral, mas só as engarrafadas em  vidro. Ela também toma banho com água mineral, o que tem causado muitos problemas quando tem de fazer cenas em banheiras. .
JENNIFER LOPEZ 5° Jennifer Lopez realizou o sonho de muitas viciadas em compra. Já mandou fechar um shopping só para ela durante todo um dia inteiro, para poder fazer compras sem ser perturbada e nem pegar fila.

quinta-feira, novembro 21, 2013

Top Extra: Estes 13 GIFs explicam por que somos todos apaixonados por gatos

Contra gatos não há argumentos: os bichanos são amados por muita gente e todos nós sabemos disso. Apesar de serem diferentes de cachorros quando o assunto é demonstração de afeto, gatos estão entre os animais de estimação mais queridos de todos os tempos e, se por acaso você tem alguma dúvida, confira alguns GIFs que só vão aumentar seu amor por essas criaturinhas:


1 – Eles fogem com estilo

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

2 – São muito mais espertos do que parecem

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

3 – São vingativos

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

4 – Têm reflexos ninjas

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

5 – Quando intimidados, fazem coisas estranhas

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

6 – Têm técnicas de luta cada vez mais bem desenvolvidas

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

7 – Sabem se camuflar

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

8 – São bons em trabalho em equipe

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

9 – Sabem exigir carinho

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

10 – São invencíveis, basicamente

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

11 – São assassinos treinados

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

12 – Riem na cara do perigo

Fonte da imagem: Reprodução/distractify

13 – A gravidade não os impede de nada

Fonte da imagem: Reprodução/distractify


Fonte: Mega Curioso 

quarta-feira, novembro 20, 2013

Top 10: coisas que só as pessoas que dormem tarde irão entender

 Notívago: Indivíduo que admira a vida noturna; que prefere conviver à noite; pessoa que possui uma rotina, hábitos ou costumes noturnos. Este post é para mostrar que você que dorme lá para as 5 horas da manhã não está sozinho:
1. O quanto é acolhedor o silêncio da madrugada

2. A fome agoniante que faz você deixar a preguiça de lado e ir na cozinha

3. A companhia de uma TV ligada, mesmo que não esteja assistindo nada

4. A enorme vontade que vem do nada de querer colocar todos seus projetos em prática de uma vez

5. Quando alguém fala que você dorme demais, sendo que você dorme de 6 a 8 horas por dia ou até menos.

6. A alegria de saber que algum estabelecimento funciona 24 horas

7. O quão ficamos orgulhosos quando pesquisas apontam que quem dorme tarde é mais inteligente

8. O quanto é estranho uma pessoa acordar as 6:00 da manhã de bom humor

9. A inveja de quem consegue bater na cama e dormir

10. O quanto é sacrificante acordar antes do meio-dia






  


Fonte: Lista 10

segunda-feira, novembro 18, 2013

Top Extra: Saga de Harry Potter é continuada em curtas-metragens; assista!

A franquia Harry Potter acabou, mas continua fazendo escola. Fã dos filmes e livros de J.K. Rowling, o cinegrafista Wren Weichman lançou uma série de curtas-metragens inspirados na saga do bruxinho.

Intitulado The OMEn Chronicles, o projeto continua os eventos do final da franquia, só que 15 anos depois da batalha de Hogwarts.

Mesmo com produção amadora e atores desconhecidos, os efeitos especiais são convincentes na produção que levou oito meses para ser rodada. Veja o resultado, no filmete de quase 13 minutos:

quarta-feira, novembro 13, 2013

ETCinema: Shailene Woodley brilha em novo trailer de ‘Divergente’

'Divergente‘ ganhou um novo e agitado trailer. Shailene Woodley e Theo James estrelam.
Assista:


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, estrela. Woodley também será Mary Jane Watson na sequência de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ (The Amazing Spider-Man). Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia.
Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. A personagem é descrita como calma, astuciosa e bastante perigosa.
Zoe Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q. (‘Padre’) completam o elenco. Neil Burger (‘Sem Limites’) dirige.
A Summit Entertainment marcou a data de estreia para 21 de março de 2014, na tentativa de substituir ‘A Saga Crepúsculo‘. No Brasil, o lançamento acontece em 21 de abril de 2014.

Fonte:Cinepop

ETCinema: Teaser-trailer LEGENDADO de ‘Malévola’, com Angelina Jolie


Divulgado pela manhã, o teaser-trailer de ‘Malévola’ já tem sua versão LEGENDADA disponível. Sem muitas emoções ou revelações, o rápido vídeo traz Angelina Jolie no papel da protagonista e Elle Fanning como a princesa Aurora. Esperavam mais?
Assista:

A estreia está agendada para 30 de maio de 2014.
‘Malévola’ traz a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, ‘A Bela Adormecida’. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola (Jolie) leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, ela enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a sua própria felicidade.
A direção é de Robert Stromberg, que venceu Oscars de Melhor Direção de Arte por ‘Avatar’ e ‘Alice no País das Maravilhas’. Ele também trabalhou nos efeitos visuais de diversos filmes, como ‘Jogos Vorazes’, ‘As Aventuras de Pi’ e ‘2012’.
O orçamento da superprodução é de US$ 200 milhões.
Brenton Thwaites (‘Lagoa Azul: O Despertar’) vive o Príncipe Phillip. O elenco também conta com Sharlto Copley (‘Elysium’), Sam Riley (‘Na Estrada’), Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’), Peter Capaldi (‘Guerra Mundial Z’), Miranda Richardson (‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’), Juno Temple (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’) e Lesley Manville (‘Segredos e Mentiras’).
Malévola 1
Malévola 2
Malévola 3
Fonte:Cinepop

terça-feira, novembro 12, 2013

Top 10: sites com maiores audiências do Brasil

A ComScore divulgou os sites campeões de acessos em 2013 da internet brasileira. A lista mostra os líderes de audiência de acordo com o acesso de PCs e laptops em casa ou no trabalho. O levantamento exclui acesso feito em lan houses e por meio de dispositivos móveis. Seguem os dez mais:
 






1° Google Sites: 70,8 milhões de visitantes únicos
2°  Facebook: 64,4 milhões
UOL: 56,9 milhões
 4° Microsoft Sites: 54,9 milhões
R7: 49,7 milhões
6°Globo.com: 49,1 milhões
7°Terra: 48,3 milhões
8°Yahoo Sites: 46,6 milhões
9°IG: 32,1 milhões 
 10°Wikimedia Foundation: 29,5 milhões


Fonte: ComScore 

quarta-feira, novembro 06, 2013

Top 10: coisas inexplicáveis que Lady Gaga já usou

Lady Gaga já nos provou que é capaz de tudo depois de usar um vestido de carne, mas vendo as coisas que ela já usou até que aquele vestido não era tão ruim assim. Hoje especialmente no Dia do Halloween, veja alguns dos looks mais bizarros da cantora pop e se inspire para sua festa a fantasia:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...