Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!

sexta-feira, setembro 28, 2012

Top 10: Os Melhores Filmes de Leonardo DiCaprio


Série Celebridades de Hollywood Parte 4
 No Ultimo episodio da serie Celebridades falamos dos melhores filmes de Christian Bale  Hoje iremos falar de outro ator que está com sua carreira em alta , os melhores filmes de  Leonardo DiCaprio este premiado ator norte-americano .Em 2002 foi convidado por Martin Scorsese para estrelar "Gangs de Nova York", o que foi a grande virada de sua carreira no rumo de ser respeitado e reconhecido por quem lhe torcia o nariz por sua celebridade. A partir daí já fez quatro filmes com Scorsese, coleciona três indicações ao Oscar e oito ao Golden Globe, com uma vitória. 

O difícil em elaborar uma lista de filmes de Leo, é que com apenas 37 anos, ele já tem bem mais do que 10 ótimos filmes no currículo. Esta lista traz apenas 10 deles, mas quem quiser completar a lista nos comentários, será bem vindo.

 A Origem 
 
(2010. fantasia engenhosa de Christopher Nolan sobre um ladrão de sonhos que invade a imaginação de um herdeiro para incutir-lhe uma idéia nas profundezas de seu inconsciente. diversão de primeira, que tende a tornar-se franquia. excelente!)

2° O Despertar de um Homem 
(1993. Ellen Barkin é a mãe de Leo, que casa-se com Robert DeNiro, acreditando que ele poderia ser um bom marido e bom pai para seu filho - parece que ela não assistiu os filmes dele, rsss -, mas após o casamento ele se mostra violento e abusivo e caberá ao adolescente confrontá-lo. ótimo filme. revelou DiCaprio, que não tremeu diante de DeNiro)
Gilbert Grape, Aprendiz de Sonhador 
(1993. Gilbert - Johnny Depp - vive numa cidadezinha com sua mãe obesa e seu irmão retardado - DiCaprio -, quando se apaixona por uma garota um grande pequeno filme, onde Leo rouba a cena e acabou indicado ao Oscar e ao Golden Globe, merecidamente)
4° Eclipse de uma Paixão
 (1995. a relação intensa e auto-destrutiva entre o jovem poeta Arthur Rimbaud e seu tutor Paul Verlaine. jogada alta e arriscada de DiCaprio vivendo um homossexual rebelde, com direito a cenas de nudez. um marco da passagem para a idade adulta)
5° Prenda-me se for Capaz
 (2002. pulei os anos de grande sucesso de Leo, direto para esta deliciosa comédia de Steven Spielberg sobre um rapaz, talentoso e golpista, que se faz passar por piloto de avião, cometendo diversos golpes nos anos 1960. mais uma indicação ao Golden Globe)
6° Foi Apenas um Sonho 
(2008. nos anos 1950, um jovem casal - Leo e a amiga Kate Winslet - muda-se para o subúrbio e se vê repetindo a mesma vida medíocre dos pais, mas alimentam um sonho de mudar-se para Paris e começar uma vida diferente. grande filme de Sam Mendes com toques de Tenesee Williams)Fiquei muito contente quando soube que DiCaprio e Kate Winslet voltariam a contracenar juntos, e foi realmente muito bom vê-los. Leonardo DiCaprio presenteia-nos com uma interpretação muito forte e credível.
Diamantes de Sangue 
(2006. Leo é um mercenário sul-africano envolvido na caça a um diamante em Serra Leoa, com a ajuda de um pescador - Djimon Hounsou - que busca seu filho, capturado pelos exploradores. oportunidade para o ator exercitar sotaques e ser indicado novamente ao Oscar)
A Ilha do Medo
 (2010. já me tornando repetitivo, outra obra-prima de Scorsese, um detetive é enviado a uma ilha, onde existe um hospital psiquiátrico, investigar o desaparecimento de uma paciente. nada é o que parece. genial e ainda candidato aos prêmios do  ano de 2010 )
Os Infiltrados 
(2006. dois homens - Leo e Matt Damon - de lados diferentes da lei, infiltram-se na máfia irlandesa e na polícia. uma das obras primas de Martin Scorsese, vencedor com méritos dos Oscars de filme, direção, edição e roteiro adaptado de um filme de Hong-Kong de 2002)
10° O Aviador 
(2004. ótima cinebiografia do bilionário Howard Hughes, dirigida por Martin Scorsese. sua trajetória como produtor de Hollywood e na aviação. ganhou de 5 Oscars e indicado para melhor ator - Di Caprio - diretor, roteiro e filme)


Menções Honrosas Outros Grandes  filmes de Leonardo DiCaprio:

Criaturas 3 (1991), Relação Indecente (1992), Rápida e Mortal (1995), O Diário de um Adolescente (1995), Romeu+Julieta (1996), As Filhas de Marvin (1996), Titanic (1997), O Homem na Máscara de Ferro (1998), Celebridade (1998), A Praia (2000), Don's Plum (2001), Gangues de Nova York (2002) e Rede de Mentiras (2008).

E vocês, o que acham? 


quinta-feira, setembro 27, 2012

quarta-feira, setembro 26, 2012

Top 10: As Mais espetaculares fotos subaquáticas

Selecionamos dez fotos incríveis tiradas embaixo d’água. Confira:


  









Top 10 : Os países que mais baixam músicas ilegais 2012

Segundo uma pesquisa feita pelo serviço de monitoramento musicalMusicmetric,Brasil é o quinto país que mais baixa música ilegal no mundo. Para chegar ao ranking, o site monitorou nos seis primeiros meses de 2012, todas as músicas ilegais baixadas através de Torrent. Confira os dez mais:


1° Estados Unidos: 96,8 milhões de downloads ilegais
2° Reino Unido: 43,3 milhões
3° Itália: 33,2 milhões
Canadá: 23,9 milhões
Brasil: 19,6 milhões
Austrália: 19,2 milhões
7° Espanha: 10,3 milhões
8° Índia: 8,9 milhões
9° França: 8,3 milhões
Filipinas bandeira do pais tremulando
10° Filipinas: 8,3 milhões

Fonte: Musicmetric
- Tem como baixar música pela internet? Eu sempre compro LP.

segunda-feira, setembro 24, 2012

Top 6: Os melhores looks de Kate Middleton


Kate Middleton continua se destacando com seus looks sempre discretos, porém muito elegantes.
Confira abaixo os melhores looks que ela usou recentemente e inspire-se:
6Kate Middleton Top 6: confira os melhores looks de Kate Middleton
5Kate Middleton Top 6: confira os melhores looks de Kate Middleton4Kate Middleton Top 6: confira os melhores looks de Kate Middleton3Kate Middleton Top 6: confira os melhores looks de Kate Middleton2Kate Middleton Top 6: confira os melhores looks de Kate Middleton1Kate Middleton Top 6: confira os melhores looks de Kate Middleton

sábado, setembro 22, 2012

Top 10: Os Piores Filmes de Super-heróis

Você já viu uma lista dos Top 5  melhores, agora prepare-se para os 10 piores. É uma lista de fazer corar até herói que usa cueca por cima da calça.

1º Batman e Robin 

 

Quando se pensava que nada poderia ser pior que Batman Eternamente, Joel Schumacher conseguiu se superar. Bebendo na fonte do seriado dos anos 60, com bat-tranqueiras como o bat-card, mostrando traseiros e mamilos dos heróis, desperdiçou o talento de Uma Thurman e George Clooney e fez Arnold Schwarzenegger pagar o maior mico de sua carreira, calçando pantufas de urso polar. Rezemos para que Christopher Nolan assine para dirigir o próximo Batman, pois a Warner pode ter a "brilhante" idéia de escolher outro diretor carnavalesco.


2º Batman Eternamente 

 

Depois de dois bem-sucedidos filmes realizados por Tim Burton a Warner decidiu entregar a franquia para Joel Schumacher e contratar atores de peso como Val Kilmer para Batman, Nicole Kidman como interesse romântico, Jim Carrey como Charada e Tommy Lee Jones como Duas-Caras, além disso, Chris O’Donnell introduziria Robin no universo do morcego. Mas baixou o caboclo Joãzinho Trinta no Joel, ele fez um monte de adereços, acreditou na história do caso entre Batman e Robin e a todo momento Tommy Lee Jones se perguntava, o que é que eu estou fazendo aqui? O único que se divertiu pra valer foi Jim Carrey que fez todas as caretas e poses possíveis e imagináveis, das quais tanto gosta.


3° O Quarteto Fantástico (2005)

Apesar do bom elenco e dos efeitos especiais acima da média, a trama com Senhor Fantástico (Ioan Gruffudd), Mulher Invisível (Jessica Alba), Tocha Humana (Chris Evans) e Coisa (Michael Chiklis) não agradou aos fãs. Faltou uma dose maior de ação e humor à fita de Tim Story, que repetiu a dose alguns anos depois, juntando o Surfista Prateado ao Quarteto Fantástico. Essa segunda empreitada também não deu muito certo.


Mulher-Gato 

Até hoje eu me pergunto, porque esse filme se chama Mulher-Gato? Ele poderia ser Mulher-onça, Mulher-papagaio, Mulher-lagartixa ou Mulher-Melancia que não mudaria nada, porque o filme não tem nada a ver com a Mulher-gato, aliás, não tem nada a ver com o que se pode chamar de filme. A pergunta que não quer calar é: o que Halle Berry e Sharon Stone estavam fazendo nesse filme? Resposta: Grana, nada mais.

Elektra 

Fazer um filme derivado de outro pode dar certo, como vimos recentemente em X-Men Origens: Wolverine, saído diretamente de X-Men. Mas neste caso, a descaracterização total da personagem e a tentativa de desvinculá-la do universo do Demolidor foram escolhas totalmente equivocadas. A única coisa que pode se salvar desse filme é Jennifer Garner, sempre um colírio para os olhos.
Demolidor 

Adivinha quem dirigiu este filme? Mark Steven Johnson. Esse cara deve ter fotos comprometedoras de executivos da Marvel. Só isso explica o deixarem estragar este filme e ainda ser escalado para dirigir Motoqueiro Fantasma. Além disso, a grande marca do Demolidor nos quadrinhos é não matar e numa das cenas, mal copiada da melhor fase do herói escrita por Frank Miller, ele faz isso deliberadamente. Sacrilégio!


Motoqueiro Fantasma 

Pouca gente sabe mas Nicholas Cage chama na verdade Nicholas Coppola, ele é sobrinho do grande Francis Ford Coppola. Como é um grande fã de histórias em quadrinhos, pegou emprestado o sobrenome do personagem Luke Cage para seu pseudônimo artístico. Ele sempre sonhou em viver um dos seus heróis e quase encarnou Superman, num projeto capitaneado por Tim Burton, graças a Deus engavetado. Este filme é dirigido por Mark Steven Johnson, que não sabe dirigir um filme. Seus filmes dão sono, seus cortes são incompreensíveis e não dão ritmo ao filme.


Homem-Aranha 3 

Parece que decidiram misturar vários roteiros no liquidificador e filmar qualquer coisa para aproveitar a fama do inseto e faturar milhôes. Sam Raimi está irreconhecível e a melhor coisa do filme é a cena da origem do Homem-areia, copiada de uma propaganda de camionete. Vilões demais e história de menos fecharam mal a trilogia do aracnídeo.
Lanterna Verde (2011)

Ryan Reynolds não convenceu no papel de Hal Jordan, piloto de avião que recebe um anel de um alienígena moribundo e se torna o Lanterna Verde. O personagem também foi pouco explorado pelo roteiro — que mais parecia uma versão requentada de outros longas de heróis. Os fãs ficaram descontentes logo com o primeiro trailer liberado, e não deu outra: o filme fracassou nas bilheterias.

10° O Justiceiro (1989)

O personagem de Frank Castle, que tem a família assassinada por bandidos e decide fazer justiça com as próprias mãos, já ganhou algumas adaptações para o cinema — nunca bem-sucedidas. O maior problema desse longa está no elenco, encabeçado pelo brutamontes Dolph Lundgren. Sua atuação limitada acabou tornando superficial o drama do complexo protagonista.


Menções Honrosas Outros Filmes que Não Deram Certo 
“O Fantasma” (1996) 
Homem-coisa 
Superman IV: em busca da paz
 “Spawn, o Soldado do Inferno” (1997)
“O Besouro Verde” (2011)

E na sua opinião? Qual o pior filme de super-herói de todos os tempos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...